Séries e TV

Notícia

ABC anuncia série sobre família com superpoderes

Michael Chiklis e Julie Benz estrelam No Ordinary Family

Érico Assis
14.05.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 02.12.2016, ÀS 23H03
ATUALIZADA EM 02.12.2016, ÀS 23H03

A ABC anunciou que vai produzir a série No Ordinary Family, criada por Greg Berlanti (Everwood, Dirty Sexy Money) e Jon Feldman (Reunion, Dirty Sexy Money). A premissa: uma família que ganha superpoderes.

Berlanti é mais conhecido atualmente por ser um dos autores do roteiro do filme do Lanterna Verde. No elenco de No Ordinary Family estão Michael Chiklis (The Shield, Quarteto Fantástico) e Julie Benz (Dexter). Confira a descrição divulgada pela emissora, que mistura Quarteto Fantástico, Lost e um toque de Brasil:

Julie benz

None

"Os Powell estão prestes a passar de ordinários para extraordinários. Após 16 anos de casamento, a relação entre Jim e Stephanie já não tem o mesmo gás de antes, e a vida em família agora consiste em equilibrar o trabalho e a relação com os dois filhos. Durante férias familiares armadas por Jim para tentar reatar os laços, o avião cai no Rio Amazonas. Mas é aí que começa a diversão para os Powell, pois eles descobrem que algo está diferente. Cada um agora possui superpoderes singulares. Mas aproveitar a vida em família vai ser igualmente importante enquanto tentam descobrir usos para seus novos poderes e embarcar numa jornada para encontrar o que os define e une. Os Powell são uma família como você conhece, só um pouco mais fantásticos."

O seriado estará na grade do canal para a temporada 2010-2011, que começa entre setembro e outubro lá fora.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.