A Vida Sexual das Universitárias, série da Max co-criada por Mindy Kaling (The Office), foi cancelada após 3 temporadas, segundo o The Hollywood Reporter. O showrunner Justin Noble comentou que mesmo sem muitos ganchos, o fim da terceira temporada não significava o encerramento da série.
“Ninguém nos disse para encerrar o show ou algo assim”, disse Noble ao THR, explicando a decisão de não colocar um gancho forte para o próximo ano. “Acho que só eu, como criador, estou perdendo o interesse em cliffhangers. Acho que está mais longo do que nunca entre as temporadas por razões logísticas dentro da indústria e, francamente, não acho que o público goste de cliffhangers como costumava gostar. … Você tem que trazer de volta ao show o conforto que você quer. É por isso que você retorna a ele. Então, estou meio que perdendo o interesse no que parece talvez falso na TV para mim, em muitos cliffhangers em comédias.”
A publicação ainda afirma que o futuro da série ainda é desconhecido, já que A Vida Sexual das Universitárias foi produzido pela Warner Bros. Television para a Max, o que complicaria qualquer esforço para encontrar um novo lar para a série.
A Max e a Warner não comentaram o cancelamento.
Criada por Mindy Kailing e Noble, A Vida Sexual das Universitárias, segundo a sinopse "é um feixe de contradições e hormônios, essas meninas são em partes amáveis e irritantes enquanto vivem suas novas vidas livres no campus".
- The Sex Lives of College Girls inova a experiência de quartetos femininos da TV
- Reneé Rapp deixa elenco de A Vida Sexual das Universitárias
A produção conta com Pauline Chalamet (O Rei de Staten Island), Amrit Kaur (Anarkali), Reneé Rapp (da versão da Broadway de Meninas Malvadas) Alyah Chanelle Scott, Midori Francis (Dash & Lily), Dylan Sprouse (Zack & Cody Gêmeos em Ação) Gavin Leatherwood (Chilling Adventures of Sabrina), Christopher Meyer (Tell Me a Story), Ilia Isorelýs Paulino, Lauren “Lolo” Spencer e Renika Williams.
As três temporadas de A Vida Sexual das Universitárias estão disponíveis no Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários