Robin Wright e Cary Elwes em A Princesa Prometida, de 1987

Créditos da imagem: A Princesa Prometida (1987)/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Princesa Prometida ganha "remake caseiro" em minissérie no Quibi

Versão improvisada trará cenas do clássico refeitas em casa por atores

Arthur Eloi
29.06.2020
17h44

A Princesa Prometida, clássico de 1987, ganhará um “remake” caseiro, de baixo orçamento, mas com elenco de peso. Trata-se de uma série do Quibi, serviço de streaming para conteúdos curtos e de celular, que quer refazer filmes icônicos com produções amadoras, chamada Home Movie. Veja algumas das cenas abaixo:

A minissérie caseira de Princesa Prometida será dirigida por Jason Reitman (Juno), mas com os atores gravando suas participações de casa, durante a quarentena motivada pela pandemia do coronavírus. O elenco, porém, não deixa a desejar: Diego Luna, Jack Black, Zazie Beetz, Joe Jonas, Sophie Turner, Hugh Jackman, Jennifer Garner, Common, Tiffany Haddish e muitos outros farão cenas do clássico. O objetivo da série é arrecadar dinheiro para a World Central Kitchen, ONG cujo objetivo é fornecer alimentação em momentos de necessidade. Atualmente, a organização ajuda as famílias afetadas pelo COVID-19.

O Quibi liberou também outra prévia que traz reencenação da clássica batalha entre Inigo Montoya (aqui vivido por Diego Luna) e Westley (Jack Black na versão caseira). Veja abaixo:

Os capítulos da versão caseira de A Princesa Prometida já estão sendo publicados no Quibi a cada duas semanas. Infelizmente, o serviço de streaming não está disponível no Brasil.

Na trama do filme original, Buttercup (Robin Wright) é uma camponesa dona de uma beleza rústica que se apaixona perdidamente por Westley (Cary Elwes), o ajudante da fazenda do pai dela. Juntos, eles descobrem o amor verdadeiro, mas um trágico acidente envolvendo um navio pirata os separa.

Em 2018 foi lançada no Brasil uma nova versão do livro de William Goldman que inspirou a história nos cinemas. A edição de luxo conta com uma bela ilustração e capa dura.