A Mulher no Lago | Série com Natalie Portman revela cena inédita

Séries e TV

Notícia

A Mulher no Lago | Série com Natalie Portman revela cena inédita

Série estreia em 19 de julho no Apple TV+

Omelete
1 min de leitura
08.07.2024, às 11H06.

A Mulher no Lago, nova série do Apple TV+ protagonizada por Natalie Portman, acaba de ter uma cena completa revelada. Confira abaixo.

Quando o desaparecimento de uma jovem atinge a cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças de 1966, as vidas de duas mulheres convergem para uma rota de colisão fatal. Maddie Schwartz (Portman), uma dona de casa judia que busca se livrar de um passado secreto e se reinventar como jornalista investigativa, e Cleo Sherwood (Moses Ingram), uma mãe que navega a política frágil da população negra Baltimore enquanto luta para sustentar a família. Suas vidas díspares parecem distantes no início, mas quando Maddie fica obcecada pela morte misteriosa de Cleo, um vazio se abre, colocando todos ao seu redor em perigo.

A série é comandada por Alma Har'el (vencedora do Prêmio Especial do Júri em Sundance por O Preço do Talento) e estreia seus dois primeiros episódios em 19 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.