Rose Leslie se inspirou em seu relacionamento para A Mulher do Viajante no Tempo

Créditos da imagem: Rose Leslie em cena de A Mulher do Viajante no Tempo (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

Rose Leslie se inspirou em seu relacionamento para A Mulher do Viajante no Tempo

Atriz se identificou com necessidade da personagem de "estar de volta aos braços de alguém"

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
13.05.2022, às 06H00
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 10H53
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 10H53

Rose Leslie conseguiu se identificar com o drama de sua personagem em A Mulher do Viajante no Tempo. Em entrevista ao Omelete, a estrela contou que, assim como a Clare da série, sabe como é amar alguém e não poder estar perto.

"Falando sobre estar em um relacionamento à distância... Meu marido também é ator, então às vezes precisamos passar vários meses separados", comentou ela, se referindo ao ex-colega de Game of ThronesKit Harington. "Eu pude me basear neste sentimento quando estava interpretando Clare, nesta necessidade de estar de volta nos braços de alguém".

Assim como no livro original de Audrey Niffenger (e no filme de 2009), a protagonista Clare vive um relacionamento "fora de ordem" com o viajante do tempo Henry (Theo James). Incapaz de controlar em que momento, por quanto tempo ou para qual época viaja, ele deixa a esposa sozinha em sua vida "linear" por períodos impresivíeis.

"É claro que a situação da série é diferente, porque Clare sente essa ansiedade intensa em relação a Henry, não sabendo se ele vai voltar saudável ou vivo para casa", disse a atriz. "É como se houvesse um zumbido de temor no fundo do dia a dia dela, misturado com esse desejo de estar com Henry de novo".

A Mulher do Viajante no Tempo estreia no domingo (15) na HBO, com episódios semanais completando a temporada de seis episódios. Os capítulos também serão disponibilizados pela HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.