A Maldição da Residência Hill | Netflix confirma nova temporada para 2020

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Maldição da Residência Hill | Netflix confirma nova temporada para 2020

Novo ano terá outro título

Mariana Canhisares
21.02.2019
14h13
Atualizada em
21.02.2019
14h23
Atualizada em 21.02.2019 às 14h23

A Residência Hill foi só o começo. A Netflix anunciou A Maldição como uma antologia e garantiu que a série terá segunda temporada em 2020, com uma história inédita e novos personagens. Porém, alguns atores podem retornar para o novo ano. Confira:

A nova temporada é parte do acordo plurianual que o serviço de streaming firmou com o criador da série, Mike Flanagan, e Trevor Macy. Além da nova temporada de A Maldição, a dupla desenvolverá novas séries para a Netflix. Dentro do catálogo do streaming, Flanagan e Macy são os responsáveis por Jogo Perigoso, O Espelho e Hush: A Morte Ouve.

A Maldição da Residência Hill é uma recriação moderna do icônico romance The Haunting of Hill House, de Shirley Jackson, sobre cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles são forçados a voltar juntos ao local e a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado - alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar nas sombras da residência.

A primeira temporada já está disponível na Netflix.