Taylor Kitsch explica jornada de Ben Edwards em A Lista Terminal: Dark Wolf
Ator retorna ao papel em série que conta a história de origem do personagem
Curioso pensar que um dos personagens mais queridos pelos fãs de A Lista Terminal, série do Prime Video que se tornou mundialmente popular, não seja James Reece. O protagonista vivido por Chris Pratt caiu nas graças do público e vai retornar em uma segunda temporada já confirmada pelo serviço de streaming, mas o novo capítulo da franquia inspirada nos livros de Jack Carr não será focado nele. Quem ganhou a responsabilidade - e uma história totalmente original - de começar a expansão deste universo é Ben Edwards, antagonista vivido por Taylor Kitsch na produção original.
Em A Lista Terminal, Ben é amigo e ex-companheiro de exército de James Reece que começou a trabalhar como agente da CIA depois de deixar as Forças Armadas. Embora tenha ajudado o protagonista a descobrir os responsáveis pela morte de sua família, ele também estava envolvido em uma conspiração que tirou a vida do todo esquadrão liderado por Reece, e acabou morto pelo amigo. Em A Lista Terminal: Dark Wolf, que se passa sete anos antes da série original, veremos a história de origem do personagem.
Dark Wolf, produzida por Kitsch e Pratt, surgiu de uma ideia original de Jack Carr após os atores (e o público) demonstrarem interesse em ver mais de Ben Edwards em cena. Embora nos livros o personagem não seja tão desenvolvido, a performance de Taylor Kitsch fez com que toda a equipe criativa da série buscasse inspiração para entender como alguém tão fiel aos amigos chegaria ao ponto de traí-los.
O Omelete conversou exclusivamente com Taylor Kitsch para falar sobre A Lista Terminal: Dark Wolf e qual será a versão de Ben Edwards que os fãs verão na nova série. De acordo com o ator, por se passar anos antes do evento da atração original, é possível dizer que será um personagem muito diferente.
“É um momento diferente da vida dele, sabe? Posso dizer que eu também não me reconheceria se me visse com 34 anos [Kitsch tem 44 atualmente]. Todos nós evoluímos e mudamos através de momentos pelos quais passamos e escolhas que fazemos. Passamos por experiências novas ao longo de toda a nossa vida, e isso ajuda a nos formar como pessoa”, detalhou o ator.
Para Kitsch, ver as mudanças pelas quais Ben passou é a beleza de retornar ao personagem em uma nova série sob outra ótica. “Vamos obter uma compreensão mais profunda de onde ele estava naquele momento, sete anos atrás. E é muito divertido explorar esse cara. Ele é um curinga. Às vezes, ele é movido pelas emoções, há uma miopia no sentido do que ele está servindo, se é aos próprios interesses ou por outro motivo.”
Apesar de os fãs de A Lista Terminal já saberem o destino do personagem e quem ele se tornou, o ator espera que Dark Wolf os faça enxergar Ben Edwards de uma outra forma que não seja apenas a de um traidor. “O público pode ver uma certa integridade nele, que permanece a cada decisão que ele toma. E eu adoro que ele seja muito responsável por suas próprias decisões, às vezes até por sua própria queda.”
Tudo sobre A Lista Terminal: Dark Wolf
Além de Tom Hopper, Chris Pratt e Taylor Kitsch também estão confirmados no elenco. Co-criado pelo autor de A Lista Terminal, Jack Carr, e pelo criador e showrunner da 1ª temporada, David DiGilio, Dark Wolf será ambientada cinco anos antes da série original. A trama é descrita como um thriller de espionagem focada na jornada de Ben Edwards (Kitsch), que passa de agente da Marinha a operador paramilitar da CIA, explorando o lado mais sombrio da guerra e o custo humano que a acompanha.
Baseada no best-seller homônimo de Jack Carr, A Lista Terminal mostrou Chris Pratt como um veterano do exército americano que volta para casa após seu pelotão da Marinha dos Estados Unidos sofrer uma emboscada durante uma operação secreta no exterior.
A primeira temporada foi dirigida por Antoine Fuqua (Sete Homens e Um Destino) a partir de roteiros de David DiGilio (Strange Angel), que comandou uma sala de roteiristas formada por veteranos do exército ou profissionais que tenham convivido com militares. O elenco ainda conta com Jai Courtney, Riley Keough, Constance Wu, Taylor Kitsch e mais.
A primeira temporada de A Lista Terminal está disponível no Prime Video. Já Dark Wolf estreia na plataforma em 27 de agosto, com novos episódios exibidos semanalmente até 17 de setembro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários