A Liga Extraordinaria

Créditos da imagem: 20th Century Fox

Séries e TV

Notícia

A Liga Extraordinária ganhará novo filme pela 20th Century Studios

Filme contará com roteirista de Operação Red Sparrow (2018)

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
17.05.2022, às 14H17
ATUALIZADA EM 17.05.2022, ÀS 15H34
ATUALIZADA EM 17.05.2022, ÀS 15H34

A Liga Extraordinária ganhará uma nova adaptação pela 20th Century Studios. De acordo com o The Wrap, a nova versão do clássico de Alan Moore já está em desenvolvimento inicial.

Quem assumirá o roteiro é Justin Haythe, que também assinou o script de Operação Red Sparrow em 2018. Ainda sem um nome confirmado na direção, sabe-se que o intuito da nova versão é justamente adaptar as graphic novels originais desenhadas por Kevin O'Neill, lançadas em 15 volumes entre 1999 e 2009.

Sabe-se também que Don Murphy, que esteve envolvido na produção do filme de 2003, também está presente no novo projeto como produtor ao lado de Susan Montford, da Angryfilms.

A Liga Extraordinária, de 2003, marcou a última aparição de Sean Connery nas telonas. O longa foi dirigido por Stephen Norrington (Blade, 1998) e contou com vários problemas de bastidores, como brigas entre cineastas e atores e até mesmo uma inundação que tomou conta da Europa Oriental e destruiu os sets de filmagem.

No Rotten Tomatoes, o filme possui apenas 17% de aprovação entre 185 reviews de críticos especializados. No entanto, o longa entreou contra o primeiro Piratas do Caribe, em 2003, e até acabou entrando no Top 30 de bilheterias do ano, com um faturamento mundial de US$ 179,2 milhões.

Ainda não há uma previsão de estreia para a nova versão de A Liga Extraordinária. O longa original está disponível no Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.