A Fazenda 17 | Quem são os participantes infiltrados e o que eles fazem?
Dinâmica lembra o consagrado reality show The Traitors
Créditos da imagem: Adriane Galisteu em A Fazenda 17 (Reprodução)
A nova edição do reality show A Fazenda conta com uma nova dinâmica, que lembra um pouco o consagrado programa The Traitors: entre os peões confinados na série da Record, existem dois Infiltrados, que os outros participantes terão que identificar dentro de uma semana.
Matheus Martins e Carol Lekker são os tais Infiltrados. A missão deles é se manter incógnitos até a próxima terça-feira (23), quando os peões vão votar em quem acreditam ser os Infiltrados - se 5 pessoas ou mais acertarem, elas dividem um prêmio de R$ 50 mil; se errarem, o dinheiro vai para os Infiltrados.
Depois da dinâmica, Martins e Lekker saem do confinamento e ficam em stand-by para substituir qualquer participante que desista do programa.
No programa de ontem (15), a apresentadora Adriane Galisteu contou aos peões que a dinâmica existe, mas não revelou que são dois participantes Infiltrados - essa informação deve ser liberada hoje (16), enquanto amanhã (17) os peões ficarão sabendo que os Infiltrados são um homem e uma mulher.
Por fim, na quinta-feira (18), eles receberão uma última dica, com a produção revelando nomes de dois peões que não são os Infiltrados.
A Fazenda 17 vai durar 95 dias e pagará um prêmio de R$ 2 milhões. O reality show é apresentado por Adriane Galisteu e exibido diariamente na Record.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários