A Escolha Perfeita vai virar série, estrelada por Adam Devine

Créditos da imagem: Adam Devine em cena de A Escolha Perfeita 2 (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

A Escolha Perfeita vai virar série, estrelada por Adam Devine

Ator interpretou Bumper nos filmes originais da franquia

Caio Coletti
21.09.2021
14h45
Atualizada em
21.09.2021
15h12
Atualizada em 21.09.2021 às 15h12

A franquia A Escolha Perfeita vai ganhar um novo capítulo, dessa vez no streaming. A Peacock, plataforma disponível apenas nos EUA, encomendou uma série derivada dos longas musicais, segundo a Variety.

A história será estrelada pelo personagem Bumper, com Adam Devine retornando ao papel que interpretou nos cinemas. Em A Escolha Perfeita, Bumper era o líder do grupo de acapella masculino The Treblemakers, além de ser interesse romântico de Amy (Rebel Wilson).

Na série, anos após os eventos da trilogia original, Bumper se muda para a Alemanha para tentar reviver a sua carreira de cantor - isso depois de ouvir falar que uma de suas canções virou um hit inesperado nas baladas de Berlim.

A nova A Escolha Perfeita terá roteiro de Megan Amram (The Good Place) e produção de Devine e Elizabeth Banks, que estrelou a trilogia e dirigiu o segundo filme. Ainda não há data de estreia definida para a série.

Estrelados por Anna Kendrick, Skylar Astin, Brittany Snow Anna Camp, entre outros, os três filmes de A Escolha Perfeita arrecadaram, juntos, mais de US$ 565 milhões de bilheteria ao redor do mundo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.