A Casa do Dragão

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão: “Ele vai se vingar”, diz Harry Collett sobre morte de Lucerys

Ator interpreta o príncipe Jacaerys Velaryon em A Casa do Dragão

Omelete
1 min de leitura
21.06.2024, às 22H29.

A nova temporada de A Casa do Dragão, que estreou em 16 de junho na HBO e na Max, trouxe novos conflitos para a série. A morte de Lucerys Velaryon (Elliot Grihault), filho de Rhaenyra (Emma D’Arcy) foi um dos estopins para o início da Dança dos Dragões. Vale lembrar que Lucerys foi morto por Aemond (Ewan Mitchell) e Vhagar brutalmente.

Ao que parece, a morte do filho do meio de Rhaenyra ainda vai render muita história. Em entrevista ao CBR, Harry Collett, que interpreta o primogênito Jacaerys Velaryon, disse que o personagem “vai se vingar” da morte do irmão.

“Eu acho que ele gosta de ser empurrado para o conflito. É o que ele estava esperando. Essa é a chance de provar que ele é legítimo ao trono. Ele está aprendendo Alto Valiriano e treinando. Ele sempre desejou esse momento e agora ele finalmente conseguiu. Ele quer tomar as rédeas e assumir o comando”, disse Collett. “Mas Jace às vezes esquece que ele não está no comando. Ele vai ficar em alerta e não vai deixar que ninguém impeça que isso aconteça. Ele vai se vingar”, finalizou.

Novos episódios de A Casa do Dragão são lançados todos os domingos, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.