A Casa do Dragão | Gêmeos Tittensor atuaram em série famosa há 20 anos

Séries e TV

Notícia

A Casa do Dragão | Gêmeos Tittensor atuaram em série famosa há 20 anos

Irmãos dividiram o mesmo papel em série dos anos 2000

Omelete
1 min de leitura
28.06.2024, às 19H41.

Os irmãos Luke e Elliot Tittensor deram o que falar após o segundo episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão, exibido no último domingo (23). Os (também gêmeos) Arryk (Luke Tittensor) e Erryk Cargyll (Elliot Tittensor) se enfrentaram até a morte após Arryk invadir Pedra do Dragão para matar Rhaenyra (Emma D’Arcy) e ser impedido pelo irmão. 

O que muitos não sabem é que os irmãos Tittensor já seguem a carreira nas telinhas há muito tempo e também participaram de outra grande série há 20 anos atrás. Ambos ficaram conhecidos por dividirem o papel de Carl Gallagher na série Shameless

Durante a primeira temporada, lançada em 2004, Luke e Elliot interpretaram juntos o filho de Frank Gallagher (David Threlfall). Luke deixou a produção logo após a temporada de estreia mas Elliot continuou no papel até o final da série, que teve 11 temporadas e terminou em 2013.

A Casa do Dragão se passa no mesmo universo de Game of Thrones. A segunda temporada do spin-off estreou no dia 16 de junho e novos episódios chegam na HBO e na Max todos os domingos, às 22h. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.