A Bela e a Fera

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Bela e a Fera | Série derivada sobre Gaston e LeFou se chamará Little Town

Prelúdio do live-action terá retorno de Luke Evans e Josh Gad

Julia Sabbaga
31.07.2020
16h37

A série prelúdio do live-action de A Bela e a Fera, que será lançada no Disney+, teve o seu título revelado como Little Town. O nome do projeto foi divulgado pelo compositor Alan Menken em entrevista à Variety, e confirmado pela Collider.  

O título Little Town (Pequena Cidade, em tradução livre) é uma provável referência à música de abertura do longa, "Belle", em que a protagonista descreve a pequena vila francesa em que vive. 

O projeto, ainda nos estágios iniciais, será um musical e deve trazer os atores Luke Evans e Josh Gad para reprisar os papéis de Gaston e LeFou.

Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla responsável pela criação da série Once Upon a Time, servirão como showrunners e roteiristas. Além de atuar, Gad também colaborará nos scrips e trabalhará como produtor executivo.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. Em 2017, a clássica história ganhou uma versão live-action estrelada por Emma WatsonDan Stevens, Evans e Gad. A produção faturou US$ 1,2 bilhão.