Atriz de 9-1-1: Lone Star deixa escapar que próxima temporada será a última

Séries e TV

Notícia

Atriz de 9-1-1: Lone Star deixa escapar que próxima temporada será a última

Robyn Lively revela fim em postagem nas redes sociais, mas apaga na sequência

Omelete
1 min de leitura
10.06.2024, às 13H25.

Acidentalmente, uma atriz de 9-1-1: Lone Star revelou que a próxima será também a última temporada da série. Robyn Lively, que interpreta Marlene Harrism no seriado, fez uma postagem em suas redes sociais e logo em seguida, deletou.

"Estou tão empolgada de ser parte do elenco da última temporada de 9-1-1!! Que viagem tem sido!!" postou a atriz, pouco antes de apagar. Ainda não há confirmação oficial, mas segundo o Deadline, o sentimento de fim iminente é comum entre outros membros do elenco.

9-1-1, que foi renovada para a 8ª temporada, está atualmente em exibição de sua sétima temporada na ABC. As temporadas 1 a 6 foram exibidas na Fox.

Lançada em 2018, acompanha a vida dos policiais, bombeiros e paramédicos em Los Angeles, que são os primeiros a prestar socorro quando acontece uma tragédia.

As seis temporadas de 9-1-1 estão disponíveis no Star+ e no Disney+. Ainda não há previsa para o sétimo ano estrear no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.