Rockmond Dunbar em 9-1-1

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

9-1-1: Rockmond Dunbar abandona série após se negar tomar vacina

Segundo site, ator tentou se esquivar da vacinação buscando isenções médicas e religiosas

Flávio Pinto
16.11.2021
15h59

O Deadline anunciou hoje (16) que o ator Rockmond Dunbar abandonou a produção da série 9-1-1, da rede Fox. Membro do elenco original desde a primeira temporada, Dunbar saiu do título após se negar a tomar a vacina contra a Covid-19.

De acordo com a publicação, para esquivar o antídoto, o ator chegou a solicitar uma isenção médica e religiosa, em diferentes ocasiões, para justificar à Disney — que assim como todos os outros estúdios de Hollywood, está exigindo a completa vacinação do elenco e da equipe nas suas produções — a sua falta de vacina. 

Como resultado, o seu personagem foi abruptamente removido da produção e seu último episódio interpretando Michael Grant foi ao ar na noite desta segunda-feira (15), nos Estados Unidos. 

9-1-1 explora as experiências profissionais de médicos, policiais e bombeiros que precisam trabalhar sob pressão e conciliar essas situações críticas com sua vida pessoal.

A produção pode ser vista pelo Star+ e no Star Channel.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.