9-1-1 | Membro da equipe falece em acidente de carro

Créditos da imagem: FOX/Reprodução

Séries e TV

Notícia

9-1-1 | Membro da equipe falece em acidente de carro

Profissional havia terminado turno de 14 horas de trabalho

Omelete
1 min de leitura
13.05.2024, às 20H51.
Atualizada em 13.05.2024, ÀS 21H08

Rico Priem, profissional que trabalhava como Grip na série 9-1-1, faleceu após trabalhar um turno noturno de 14 horas na série, confirmou o TVLine. A vítima se envolveu em um acidente de trânsito. 

Estúdio responsável pela série, a 20th Television soltou um comunicado lamentando o ocorrido. "Em nome do estúdio e de todos em 9-1-1, enviamos nossas sinceras e mais profundas condolências à família e amigos de Rico Priem."

Segundo o The Hollywood Reporter, o sindicato da equipe IATSE Local 80, do qual Priem era membro, observou que eles estão "totalmente comprometidos com a segurança e o bem-estar de todos os membros e expressamos nossas sinceras condolências à família. Os trabalhadores têm a expectativa razoável de que podem ir trabalhar e voltar para casa em segurança. Ninguém deveria ser colocado em circunstâncias inseguras enquanto tenta ganhar a vida."

9-1-1, que foi renovada para a 8ª temporada, está atualmente em exibição de sua sétima temporada na ABC. As temporadas 1 a 6 foram exibidas na Fox.

Lançada em 2018, acompanha a vida dos policiais, bombeiros e paramédicos em Los Angeles, que são os primeiros a prestar socorro quando acontece uma tragédia.

As seis temporadas de 9-1-1 estão disponíveis no Star+. Ainda não há previsa para o sétimo ano estrear no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.