Os 300 de Esparta ganhará nova série em live-action

Séries e TV

Notícia

Os 300 de Esparta ganhará nova série em live-action

Seriado servirá como prelúdio para filme de Zack Snyder

Omelete
1 min de leitura
31.05.2024, às 14H22.
Atualizada em 31.05.2024, ÀS 19H23

A HQ Os 300 de Esparta ganhará uma nova adaptação em live-action. Dessa vez, a Warner trabalha em uma série que seria ambientada antes do embate entre os 300 guerreiros de Leônidas e os exércitos de Xerxes I.

Segundo a Variety, detalhes da trama não foram revelados, mas a obra serviria como prelúdio para a história contada no filme de Zack Snyder, lançado em 2006 e protagonizado por Gerard Butler, Lena Headey, Rodrigo Santoro e Michael Fassbender. A obra, vale lembrar, ganhou uma continuação produzida por Snyder e dirigida por Noam Murro, o filme de 2014 300: A Ascensão do Império.

Vencedora do Eisner Awards de 1999, a saga em quadrinhos de Frank Miller acompanha a Batalha das Termópilas, ocorrida em 480 a.C., quando 300 espartanos liderados pelo rei Leônidas lutaram até a morte para impedir o avanço persa no território grego.

O filme de Zack Snyder está disponível no Max e no Prime Video.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.