Séries e TV

Notícia

24: Legacy | Ator de Sons of Anarchy se junta ao elenco da série

Programa ainda não tem previsão de estreia

Cesar Gaglioni
29.02.2016, às 16H08

O ator Jimmy Smits (Sons of Anarchy) é o novo contratado de 24: Legacy, a série derivada de 24 Horas que não contará com Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer.

None

Smits interpretará John Donovan, um senador dos EUA com grandes ambições políticas. Donovan é marido de Rebecca Ingram (Miranda Otto), a chefe de operações da CTU que se vê numa difícil escolha após anunciar sua saída do cargo.

Corey Hawkins (Straight Outta Compton) interpreta o protagonista Eric Carter, um jovem de vida difícil que soube se reinventar no exército americano que depois de voltar do front para viver na Virgínia com sua esposa, precisa voltar à ação quando seu passado retorna para atormentá-lo. Ele entra em contato com a CTU pedindo ajuda para salvar sua vida, no que pode ser um dos maiores ataques terroristas em solo americano. Anna Diop (The Messengers) completa o elenco principal como Nicole, a esposa de Eric.

A nova série contará com um elenco todo novo, mas manterá o ritmo da série original, com as horas passando em tempo real e as montagens com tela dividida. Howard GordonManny Coto e Evan Katz, roteiristas e produtores do original, retornam como produtores executivos em 24: Legacy, que deve estrear na temporada 2016-2017. Ainda não foi divulgado quantos episódios a série terá: se os 24 da original, completando um dia por temporada; ou se 12, como a minissérie Viva um Novo Dia.

Leia mais sobre 24 Horas

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.