1932 | Helen Mirren e Harrison Ford vão estrelar spin-off de Yellowstone

Créditos da imagem: Helen Mirren e Harrison Ford (Reprodução/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

1932 | Helen Mirren e Harrison Ford vão estrelar spin-off de Yellowstone

Produção vai estrear em dezembro pelo Paramount+

Omelete
1 min de leitura
17.05.2022, às 16H57.

1932a nova série derivada de Yellowstoneescalou dois nomes de peso para interpretar seus protagonistas: Helen MirrenHarrison Ford. A informação é do THR.

Como o título indica, a produção vai explorar a geração da família Dutton que estava viva no início do século 20. Pandemias, secas históricas, o fim da era da Proibição e a Grande Depressão serão alguns dos desafios que os rancheiros terão que enfrentar.

Assim como a série original e seu spin-off anterior, 1883, a nova série é criada por Taylor Sheridan (Sicario) e será exibida pela plataforma de streaming Paramount+1932 deve estrear em dezembro de 2022.

Yellowstone estreou em 2018, mostrando os dramas da família Dutton, liderada por John (Kevin Costner). Um dos maiores sucessos de audiência do Paramount+ até hoje, a série ganhou prestígio durante as temporadas e foi indicada ao seu primeiro SAG Awards este ano.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.