Séries e TV

Notícia

1899, nova série dos criadores de Dark, ganha teaser enigmático; veja

Produção é estrelada por Andreas Pietschmann

Omelete
1 min de leitura
06.06.2022, às 14H16.
Atualizada em 06.06.2022, ÀS 14H40

A Netflix revelou um teaser inédito de 1899, nova série de Jantje Friese e Baran bo Odar, criadores do sucesso Dark. Como as prévias anteriores, o vídeo é dominado por um clima de mistério e tensão; assista acima.

Como o nome sugere, a série será de época e acompanhará um navio saído de Londres, com rumo à Nova York. As coisas mudam quando outra embarção de migrantes é encontrada à deriva no mar, e a vida dos passageiros muda por completo.

Diferente de Dark, o elenco será composto por atores de diferentes nacionalidades e idiomas. O integram Lucas Lynggaard TønnesenMiguel BernardeauAndreas PietschmannMathilde OllivierEmily BeechamMaciej MusiałAlexandre Wilaume, entre outros.

1899 ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.