Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Atriz de Hannah fala sobre o que gostaria de ver na segunda temporada

Cuidado, Spoilers

Fábio de Souza Gomes
08.05.2017, às 16H08
ATUALIZADA EM 08.05.2017, ÀS 16H24
ATUALIZADA EM 08.05.2017, ÀS 16H24

[Cuidado, spoilers abaixo!]

Com a segunda temporada de 13 Reasons Why confirmada, os fãs começaram a especular o que acontecerá no drama da Netflix. Nem mesmo os atores tem ideia sobre o que virá pela frente, mas Katherine Langford, que interpreta Hannah, falou sobre o que gostaria de ver no próximo ano (Via E!).  

“Pessoalmente, eu estou interessada em ver... mais discussão sobre que acontece depois. É interessante na primeira temporada que podemos ver o que os personagens passam após a morte de Hannah. Acredito que a Jessica [Alisha Boe] tem uma história muito interessante para contar – e uma recuperação que precisará passar”, afirmou. 

Brian Yorkey retorna como showrunner, mas não há detalhes sobre o retorno do elenco, incluindo se Katherine Langford vai aparecer como Hannah em possívels flashbacks. Há poucos dias, Yorkey afirmou que a história da personagem não tinha terminado.

A primeira temporada do seriado acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com sete fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes. Veja entrevista com atores da série.

Leia mais sobre 13 Reasons Why 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.