Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (24/11/2014)

Os Pinguins de Madagascar e Quero Matar Meu Chefe 2 chegam aos cinemas dos EUA

24.11.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A grande estreia da semana nos EUA é a animação Os Pinguins de Madagascar, entrando em cartaz em mais de 3.600 salas de cinema. Logo depois vem Quero Matar Meu Chefe 2 (3.300 salas). O Jogo da Imitação, novo filme com Benedict Cumberbatch, estreia em circuito restrito junto a The Babadook, Before I Disappear e outros.

HORRIBLE BOSSES 2

Quero-Matar-Meu-Chefe-2

None

Jogo-da-Imitacao

None

Os-Pinguins-de-Madagascar

None

Na trama, Nick, Dale e Kurt (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) decidem se tornar os seus próprios chefes, mas são traídos por um investidor (Christoph Waltz). Sem alternativas legais, o trio decide sequestrar o filho (Chris Pine) do vilão para retomar o controle da empresa.

WARNER BROS. | Estreia no Brasil (Quero Matar Meu Chefe 2): 4 de dezembro

PENGUINS OF MADAGASCAR

Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

FOX | Estreia no Brasil (Os Pinguins de Madagascar): 15 de janeiro de 2015

THE IMITATION GAME

Durante a Segunda Guerra Mundial, cientistas e inventores trabalharam com os Aliados na decodificação das máquinas Enigma, ajudando a quebrar códigos de mensagens secretas nazistas e auxiliando na vitória aliada. The Imitation Game foca na história de um desses homens, o britânico Alan Turing, gênio matemático e nome fundamental às ciências da computação.

WEINSTEIN COMPANY | Estreia no Brasil (O Jogo da Imitação): Sem previsão

ANTARCTICA: A YEAR ON ICE

Uma crônica de visual estonteante sobre como é morar na Antártica por um ano inteiro, passando pelos invernos isolados do resto do mundo e por meses de completa escuridão na região mais gelada do planeta.

MUSIC BOX FILMS| Estreia no Brasil: Sem previsão

THE BABADOOK

Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia (Essie Davis) ainda não superou a trágica perda. Seu filho pequeno (Noah Wiseman) tem sonhos com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado Mister Babadook reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que a criatura deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amelia.

IFC | Estreia no Brasil: Sem previsão

BEFORE I DISAPPEAR

Pouco antes de cometer o ato final, Richie (Shawn Christensen) recebe uma estranha ligação da irmã (Emmy Rossum). Ela pede que ele busque a sobrinha (Fatima Ptacek) na escola e ele aceita. Maggie, no entanto, não volta para casa no horário combinado e Richie precisa tomar conta da menina Sophia por toda a noite.

IFC | Estreia no Brasil: Sem previsão

REMOTE AREA MEDICAL

O filme documenta os três dias anuais de auxílio médicos e clínicos organizados pela organizaçõa sem fins lucrativos Remote Area Medica (RAM) em Bristol, Tennessee, EUA, no autódromo da NASCAR. Mostrando a união de uma comunidade apalache que luta pelas necessidades mais básicas.

CINEDIGM ENTERTAINMENT | Estreia no Brasil: Sem previsão

ONCE UPON A TIME, VERONICA

Verônica, uma residente de medicina, começa a trabalhar em um hospital público de Recife como psiquiatra e passa por um momento de incertezas. Ela questiona suas escolhas profissionais, relações íntimas e sua capacidade de lidar com a vida.

BIG WORLD PICTURES | Estreia no Brasil (Era Uma Vez Eu, Veronica): 15 de novembro de 2012

TOUCH THE WALL

A estrela da natação Missy Franklin tinha um futuro brilhante ainda quando era pequena, mas só com a chegada da veterana Kara Lynn Joyce que seu talento começou a despontar.

TOUCH THE WALL, LLC | Estreia no Brasil: Sem previsão

WOMEN WHO FLIRT

Quando uma mulher toma coragem para reconquistar o amor de sua vida, ela percebe que para alcançar seu objetivo, terá de usar seus poderes femininos e se tornar o que ela mais desprezava: uma mulher que flerta.

CHINA LION | Estreia no Brasil: Sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.