Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (02/02/2015)

O Destino de Júpiter e Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água estreiam em mais de 3.000 salas de cinema nos EUA

02.02.2015, às 19H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A maior estreia da semana nos EUA é Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água, que será exibido em mais de 3.500 cinemas do país. Em seguida estão O Destino de Júpiter, estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum (3.150 salas), e O Sétimo Filho, aventura que conta com Julianne Moore no elenco (2.800 salas). O road movie 3 Nights in The Desert, o suspense Enter The Dangerous Mind, a comédia romântica Noivos Por Acaso, e outros entram em cartaz no circuito restrito americano. Confira: 

JUPITER ASCENDING

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava - sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos.

WARNER BROS. | Estreia no Brasil (O Destino de Júpiter): 5 de fevereiro

THE SPONGEBOB MOVIE: A SPONGE OUT OF WATER

Bob Esponja embarca em uma aventura para recuperar um recipiente roubado. Para isso, ele precisa sair do mar e vir para terra firme, onde batalhará com piratas.

PARAMOUNT | Estreou no Brasil (Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água): 5 de fevereiro

SEVENTH SON

Thomas se torna aprendiz de mago para lutar contra os maus espíritos. Seu primeiro desafio é a poderosa Malkin, que foge do seu confinamento.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil (O Sétimo Filho): 19 de março

3 NIGHTS IN THE DESERT

Ambientado na majestosa paisagem do deserto, três amigos e ex-colegas de banda se reúnem para celebrar a chegada dos 30 anos. Eles levam suas esperanças, feridas mal resolvidas, os sonhos esquecidos e as oportunidades perdidas. São três jovens adultos prestes a abrir mão da juventudes.

MONTEREY MEDIA, INC.  | Estreia no Brasil: Sem previsão

BALLET 422

Do primeiro ensaio até a estreia mundia, o Blallet 422 mostra tudo por de trás do New York City Ballet conforme um jovem coreógrafo, Justin Peck, produz seu novo trabalho. 

MAGNOLIA | Estreia no Brasil: Sem previsão

ENTER THE DANGEROUS MIND

Um compositor americano recluso conhece uma linda assistente social com quem tanta ter um relacionamento. O compositor passa a ter esperança, mas sua mente entra em colapso conforme as vozes na sua cabeça se tornam mais altas e destrutivas. 

VARIANCE FILMS | Estreia no Brasil: Sem previsão

ONE SMALL HITCH

Dois amigos de infância, Josh e Molly, voltam para sua cidade para um casamento. Durante o vôo os dois tem a brilhante idéia de forjar um noivado para que o pai de Josh, doente e a beira da morte, fique feliz com a notícia.

FREESTYLE RELEASING | Estreia no Brasil (Noivos Por Acaso): Sem previsão

PASS THE LIGHT

Conta a história de Steve Bellafiore, um garoto de 17 anos que decide se tornar um político ainda no colegial para proteger a religião que ele tanto ama. 

DIGINEXT | Estreia no Brasil: Sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.