Filmes

Notícia

A Semana lá Fora: CINEMA (22/12/2014)

O Jogador, Caminhos da Floresta e Invencível são as grandes estreias de Natal nos EUA

22.12.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Na semana do Natal nos EUA, em que a principal notícia é o cancelamento da estreia de A Entrevista, os principais lançamentos são O Jogador, estrelado por Mark Wahlberg, o musical Caminhos da Floresta, com Meryl Streep e Johnny Depp, e o drama Invencível, dirigido por Angelina Jolie.

THE GAMBLER

O-Jogador

None

Invencivel

None

American-Sniper

None

Caminhos-da-Floresta

None

Grandes-Olhos

None

Na trama, Mark Wahlberg é Jim Bennett, um professor universitário que entra em decadência por seu vício em apostas.

PARAMOUNT | Estreia no Brasil: Sem previsão

INTO THE WOODS

A trama reúne diversos personagens de contos de fadas - Cinderela, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho - com a história de um padeiro (James Corden) e sua mulher (Emily Blunt), que desejam criar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa (Meryl Streep) que vive na floresta do título.

BUENA VISTA | Estreia no Brasil (Caminhos da Floresta): 29 de janeiro

UNBROKEN

Dirigido por Angelina Jolie, o longa conta a história de Louis Zamperini (Jack O'Connell), filho de imigrantes italianos e corredor olímpico que, na Segunda Guerra Mundial, foi preso e torturado pelos japoneses.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil (Invencível): 15 de janeiro

AMERICAN SNIPER

Clint Eastood dirige a adaptação ao cinema da autobiografia de Chris Kyle, interpretado por Bradley Cooper. Com cerca de 160 mortes no currículo, Kyle foi considerado "o mais letal atirador da história do exército dos EUA".

WARNER BROS. | Estreia no Brasil (Sniper Americano): 22 de janeiro

BIG EYES

O filme de Tim Burton reconta a história real de Margaret (Amy Adams) e Walter Keane (Christoph Waltz), dupla de pintores famosa por fazer figuras de crianças com grandes olhos, e por comercializar obras de arte como produtos licenciados na década de 50 e 60.

WEINSTEIN COMPANY | Estreia no Brasil (Grandes Olhos): 29 de janeiro

SELMA

O drama histórico sobre os direitos civis dos negros nos EUA segue a campanha real que aconteceu na cidade de Selma, Alabama, onde cidadãos negros tiveram seus direitos a voto negados sistematicamente. O caso chamou atenção e ganhou envolvimento de Martin Luther King Jr.

PARAMOUNT | Estreia no Brasil: Sem previsão

TWO DAYS, ONE NIGHT

Sandra (Marion Cotillard), é mulher que, com a ajuda do marido (Fabrizio Rongione), tem uma semana para convencer seus colegas de trabalho a desistir dos seus bônus para que ela possa manter o emprego.

IFC | Estreia no Brasil: Sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.