Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead em Scott Pilgrim

Créditos da imagem: Divulgação/Universal Pictures

Filmes

Notícia

Scott Pilgrim Contra o Mundo voltará aos cinemas nos Estados Unidos

Novidade que celebra aniversário de 10 anos do filme foi revelada pelo diretor Edgar Wright

Gabriel Avila
21.05.2020
10h18

Dez anos após seu lançamento original, Scott Pilgrim Contra o Mundo voltará aos cinemas dos Estados Unidos este ano. A novidade foi revelada pelo diretor Edgar Wright na última quarta-feira (20), quando fez uma sessão de comentários ao vivo em seu Twitter:

“Se vocês acharam que assistir Scott Pilgrim de casa foi ótimo, esperem até ele estar de volta ao Dolby Cinema, apenas nos cinemas!”

Segundo o cineasta, a exibição do filme que conta com nomes como Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans e Brie Larson, aconteceria em agosto. Porém, mesmo com a pandemia do coronavírus e a incerteza da reabertura dos cinemas até lá, Wright afirma que as sessões ainda estão nos planos:

“Iriamos fazer isso em agosto, mas não se engane, isso vai acontecer em breve. Scott Pilgrim de volta à telona graças ao Dolby Cinema e Universal Pictures. Mal posso esperar.”

Adaptação da HQ homônima escrita e ilustrada por Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim Contra o Mundo mostrava o personagem-título, vivido por Cera, enfrentando os sete ex-namorados malignos de sua nova pretendente, Ramona Flowers (Winstead). Entre atores que viveram os inimigos de Scott estão Brandon Routh e Jason Schwartz.