Imagem de Scott Pilgrim Contra o Mundo

Créditos da imagem: Scott Pilgrim Contra o Mundo/Divulgação

Filmes

Notícia

Scott Pilgrim | Brandon Routh revela que aprendeu a tocar baixo para o filme

Cena com instrumento mostra uma batalha entre Todd e Scott

Camila Sousa
07.03.2020
14h30

Brandon Routh revelou que aprendeu a tocar baixo para fazer o longa Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010). O astro deu a declaração no podcast Inside You (via CBR) e disse que ainda é muito reconhecido pela produção:

“É um filme fantástico, ainda tenho muitos, muitos fãs que gostam muito e falam os diálogos do filme. Foi muito divertido. [O diretor] Edgar Wright é um gênio e foi divertido trabalhar com todo o elenco e a equipe. Adoro interpretar personagens exagerados. Eu aprendi a tocar baixo para a cena de batalha de baixo”.

Na história do longa, inspirada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim precisa derrotar os Sete Ex-Namorados de Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Routh interpreta um destes namorados e protagoniza uma batalha musical com Scott.

O elenco de Scott Pilgrim também contava com Michael CeraChris EvansAnna Kendrick e Brie Larson, entre outros atores que ganharam destaque em Hollywood nos anos seguintes. Em uma entrevista recente, Winstead revelou que acharia legal voltar ao papel de Ramona.