Imagem de Scott Pilgrim Contra o Mundo

Créditos da imagem: Scott Pilgrim Contra o Mundo/Divulgação

Filmes

Notícia

Scott Pilgrim | Brandon Routh revela que aprendeu a tocar baixo para o filme

Cena com instrumento mostra uma batalha entre Todd e Scott

Camila Sousa
07.03.2020
14h30

Brandon Routh revelou que aprendeu a tocar baixo para fazer o longa Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010). O astro deu a declaração no podcast Inside You (via CBR) e disse que ainda é muito reconhecido pela produção:

“É um filme fantástico, ainda tenho muitos, muitos fãs que gostam muito e falam os diálogos do filme. Foi muito divertido. [O diretor] Edgar Wright é um gênio e foi divertido trabalhar com todo o elenco e a equipe. Adoro interpretar personagens exagerados. Eu aprendi a tocar baixo para a cena de batalha de baixo”.

Na história do longa, inspirada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, Scott Pilgrim precisa derrotar os Sete Ex-Namorados de Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Routh interpreta um destes namorados e protagoniza uma batalha musical com Scott.

O elenco de Scott Pilgrim também contava com Michael CeraChris EvansAnna Kendrick e Brie Larson, entre outros atores que ganharam destaque em Hollywood nos anos seguintes. Em uma entrevista recente, Winstead revelou que acharia legal voltar ao papel de Ramona.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.