Sarah Michelle Gellar como Buffy (Reprodução)

Créditos da imagem: Sarah Michelle Gellar como Buffy (Reprodução)

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Wolf Pack | Sarah Michelle Gellar vai estrelar spin-off de Teen Wolf

Estrela de Buffy também vai produzir a série

Omelete
2 min de leitura
21.07.2022, às 17H49
ATUALIZADA EM 21.07.2022, ÀS 18H37
ATUALIZADA EM 21.07.2022, ÀS 18H37

Wolf Packa série derivada de Teen Wolftem uma nova estrela: Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, vai protagonizar a produção, como adiantou hoje o Deadline, antes do painel de Teen Wolf na San Diego Comic-Con 2022.

Apresentada oficialmente durante o evento, Gellar disse que as filmagens de Wolf Pack já estão acontecendo em Vancouver (Canadá), e que espera a visita de Tyler PoseyTyler Hoechlin por lá para "se sentir parte da família".

Gellar se junta a Chloe Rose RobertsonTyler Lawrence Gray (A Tragédia de Mcbeth), Armani Jackson (Honor Society) e Bella Shepard (iCarly e The Wilds) no elenco de Wolf Pack.

Na trama, um grupo de adolescentes enfrenta um grande mal na floresta, uma criatura sobrenatural acordada durante um incêndio para lá de suspeito. Gellar interpreta a investigadora que é mandada para destrinchar o caso.

Além da série, a franquia também contará com um filme que dá continuidade ao enredo original de Teen Wolf. O longa-metragem deve ser lançado pelo streaming Paramount+.

Teen Wolf foi exibida durante 2011 e 2017 pela MTV. As seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.