Viúva Negra: Rachel Weisz confirma existência de diversas Viúvas Negras no longa

Créditos da imagem: Alberto E. Rodriguez / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

San Diego Comic Con

Notícia

Viúva Negra: Rachel Weisz confirma existência de diversas Viúvas Negras no longa

Filme tem lançamento marcado para maio de 2020

Julia Sabbaga
23.07.2019
07h51

Rachel Weisz confirmou a existência de diversas Viúvas Negras no longa solo da heroína, confirmado para 2020 pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con. A atriz, cuja personagem ainda segue envolta em mistérios (entenda), revelou que tanto ela quanto Florence Pugh interpretarão Viúvas Negras. 

Questionada pelo IGN sobre seu passado e relação com a personagem de Natasha Romanoff, Weisz explicou: "Melina passou pela programação do Quarto Vermelho cinco vezes no momento em que o filme começa. Ela começou a passar por isso quando era uma criança. Ela é uma assassina eficaz e uma espiã, mas não posso lhe contar sobre sua relação com ninguém". 

Sobre se sua personagem é uma Viúva Negra, Weisz confirmou: "Existem várias. Eu sou uma Viúva Negra, e Scarlet [Johansson] e Florence [Pugh] também. Existem muitas personagens que você conhece durante o filme que são Viúvas Negras". 

Cate Shortland (Lore) dirige a produção, com roteiro de Jac Schaeffer, e Scarlett Johansson volta ao papel da heroína - confira os nomes já confirmados no elenco. O filme também mostrará a irmã de Natasha Romanoff, e também terá o vilão Treinador (Taskmaster). O lançamento será em 1 de maio de 2020.