Crystal Reed em Teen Wolf: O Filme (Reprodução)

Créditos da imagem: Crystal Reed em Teen Wolf: O Filme (Reprodução)

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Teen Wolf: O Filme | Scott (e Allison) retornam em trailer da Comic-Con; confira

Produção será lançada pelo Paramount+

Omelete
3 min de leitura
21.07.2022, às 18H37
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 12H25
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 12H25

O painel de Teen Wolf: O Filme na San Diego Comic-Con 2022 revelou o primeiro trailer da produção, que traz de volta o lobisomem Scott McCall (Tyler Posey) e seus amigos... incluindo a até então falecida Allison (Crystal Reed) - confira abaixo.

Além de Posey e Reed, a produção conta com os retornos de Tyler Hoechlin (Derek), Holland Roden (Lydia), Shelley Hennig (Malia), e Colton Haynes (Jackson).

Por enquanto, as únicas ausências confirmadas são as de Dylan O'Brien (Stiles) e Arden Cho (Kira) - que deixou o projeto após ser oferecida salário menor que o de seus colegas. Criador da série original, Jeff Davis vai escrever este novo capítulo.

Na trama, veremos como Scott reúne velhos amigos e aliados para retornar à cidade de Beacon Hills e protegê-la de uma nova e aterrorizante ameaça, que traz com ela a volta de todas as criaturas mágicas com as quais os heróis lidaram nas seis temporadas de Teen Wolf.

Retornos e ausências

Durante entrevista à EW, Posey confirmou que a história começará com Scott morando em Los Angeles, muitos anos depois do fim da trama da série. "Ele quis se afastar do papel de liderança. Por mais que ele seja um líder nato, é confuso crescer nesse mundo", apontou.

Hoechlin, por sua vez, se disse ansioso para mostrar aos fãs como o seu Derek será como pai. Também produtor do filme, ele foi o responsável por escolher o ator mirim que interpreta seu filho: Vince Mattis, de The Dirt.

Já Davis garantiu que Teen Wolf: O Filme vai responder por onde anda Stiles, e "o que aconteceu com Stydia", nome dado pelos fãs para o casal formado por ele e Lydia. "Não há como fazer este filme sem incluí-lo de alguma forma na história", comentou.

Recarregando as baterias

Já durante o painel em si, Posey falou sobre sua vontade de retornar ao papel de Scott McCall desde que a série acabou, em 2017. "Foram 10 anos de trabalho ao todo, então precisávamos de um tempo para recarregar as baterias", explicou.

E parece que Teen Wolf não vai mais ser tão teen. O astro confirmou que os personagens terão a mesma idade que ele - ou seja, 30 e poucos anos -, e que "o elenco terá novidades".

Outras mudanças? Segundo o astro, o novo filme poderá usar palavrões (luxo do streaming!) e vai "passar o bastão para uma nova geração" - talvez o elenco de Wolf Pack, série derivada anunciada pelo estúdio.

O criador Davis, enquanto isso, disse que a Paramount chegou a pedi-lo por uma 7ª temporada de Teen Wolf, mas ele confessou aos chefes que "não aguentaria" esse volume de trabalho. Assim nasceu o filme - o primeiro rascunho do roteiro seria para uma temporada encurtada da série.

Mais surpresas?

Além do retorno de Allison, é possível que vejamos outras aparições inesperadas no filme. Posey tentou deixar algumas delas escapar, mas Davis foi resoluto: nada de spoilers!

"Ele não nos deixa estragar nada. Temos muitos outros personagens no filme, mas quem diz o nome de qualquer um deles é demitido", brincou o ator.

O criador quis adiantar, no entanto, duas coisas: o final do novo filme é "muito emocional" e podemos ver mais Teen Wolf no futuro!

Teen Wolf: O Filme ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançado pelo streaming Paramount+. As seis temporadas originais da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix.

A San Diego Comic-Con acontece entre 21 e 24 de julho e contará com cobertura completa do Omelete.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.