Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
San Diego Comic Con
Notícia

Superman: Entre a Foice e o Martelo ganhará filme animado da DC

Estúdio anunciou também

JS
20.07.2019, às 13H44.
Atualizada em 20.07.2019, ÀS 15H51
Superman: Entre a Foice e o Martelo ganhará filme animado da DC

Créditos da imagem: DC Comics/Reprodução

Em painel na San Diego Comic Con, a DC anunciou o lançamento de três filmes animados para 2020: Superman: Entre a Foice e o MarteloJustice League Dark: Apokolips War Superman: Man of Tomorrow [via CB].

Escrita por Mark Millar e Dave Johnson, a HQ de Superman de 2003 mostra uma realidade alternativa onde o foguete do último sobrevivente de Krypton caiu na Rússia comunista e torna-se o herói do socialismo.

Omelete Recomenda

Em junho de 2017 foi divulgado que a DC pensava em uma adaptação live-action do quadrinho, mas nada foi confirmado. O quadrinho também foi relançado no Brasil recentemente.

Os dois outros projetos são filmes originais. Apokolips War será uma sequência da animação de Liga da Justiça Sombria, um dos únicos longas de animação da DC para maiores. Ainda não há detalhes da trama ou personagens que farão parte do filme. Man Of Tomorrow será uma história original sobre os primeiros dias do Superman como um herói. 

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.