Supergirl | Veja tudo que rolou no painel da série na SDCC 2019

San Diego Comic Con

Notícia

Supergirl | Veja tudo que rolou no painel da série na SDCC 2019

Novidades sobre a quinta temporada e mais!

A cozinha
20.07.2019
21h09

O elenco e produção de Supergirl se reuniram na San Diego Comic-Con 2019, onde foi revelado o primeiro trailer do quinto ano, e também detalhes sobre os episódios inéditos.

O painel abriu com o trailer da quinta temporada do programa, detalhando o visual repaginado de Kara Zor-El, algo que foi discutido durante todo o painel - com Melissa Benoist afirmando estar apaixonada pelo novo uniforme. Logo após isso, de bom humor, Jon Cryer - o Lex Luthor - introduziu o elenco ao auditório e também mediou as discussões.

O coshowrunner Robert Rover então se aprofundou na trama do novo ano, falando sobre como a tecnologia, como uma forma de retratar o que acontece no mundo real, portanto os vilões terão isto em comum. Falando em antagonistas, foi confirmado em Lex Luthor retornará.

Já Mehcad Brooks, o Jimmy Olsen da série, deixará a produção no próximo ano. Quando perguntado sobre isso, o ator se emocionou com a reação positiva do público e também o carinho de seus colegas. Para manter o clima alegre, Melissa Benoist então revelou que fará sua estreia como diretora no quinto ano.

A quinta temporada de Supergirl estreia em 6 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix. Veja tudo abaixo:

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.