San Diego Comic Con

Notícia

Riverdale | Penelope Ann Miller viverá inimiga de Archie no 3º ano

Terceira temporada estreia em 10 de outubro

Rafael Gonzaga
22.07.2018
16h52
Atualizada em
22.07.2018
17h57
Atualizada em 22.07.2018 às 17h57

Penelope Ann Miller foi escalada para viver uma mulher chamada Wright na terceira temporada de Riverdale. Descrita como experiente e eloqüente, Wright é a advogada encarregada de lidar com o caso de Archie. (via ComicBook)

Com uma opinião já formada em sua mente, ela vai ser responsável por investigar momentos complicados da vida jovem de Archie, na tentativa de retratá-lo como um perigoso e violento sociopata capaz de cometer assassinatos.

Archie foi enquadrado pelo assassinato de Cassidy Bullock (Harrison MacDonald) por Hiram Lodge (Mark Consuelos) no final da segunda temporada, tornando o objetivo de Wright um pouco preocupante. Mas enquanto a liberdade de Archie está na balança, seu intérprete está ansioso para ver esse enredo se desenrolar. "Estou animado para ver como ele se comporta na prisão. Eu quero que ele se junte a uma gangue. Eu quero tudo isso. A gente nunca sabe o que pode acontecer", disse o ator.

Será interessante ver como Wright participará da terceira temporada de Riverdale, principalmente considerando a quantidade de enredos simultâneos atualmente - Hal Cooper (Lochlyn Munro) recentemente desmascarado como o Capuz Negro, a reconstrução das Serpentes do Sul depois de uma grande batalha, os negócios obscuros de Hiram Lodge tomando conta da cidade, etc. Há, certamente, muito material para uma advogada como Wright atuar.

Riverdale é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel, e a primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix. A série ganhou recentemente um trailer para a terceira temporada, que estreia em 10 de outubro - confira.