Riverdale | Confira tudo que rolou no painel na San Diego Comic-Con

San Diego Comic Con

Notícia

Riverdale | Confira tudo que rolou no painel na San Diego Comic-Con

Elenco deu dicas das tramas da próxima temporada

Julia Sabbaga
21.07.2019
17h20

O painel de Riverdale no Hall H teve um tom mais leve, principalmente por ter seguido a despedida de Supernatural da San Diego Comic-Con. Mesmo com a abertura e um tributo a Luke Perry, o elenco da série manteve o clima mais tranquilo, comentando os eventos da última temporada e aquecendo para o que vem no futuro para os personagens.

O painel se iniciou com um vídeo de tributo a Perry, que faleceu em março, e o anúncio que sua ex-colega de Barrados no Baile, Shannen Doherty, fará uma participação no episódio dedicado ao ator. Depois disso, o evento assumiu um tom mais humorado, com a recepção calorosa do elenco e a exibição de um vídeo de erros de gravação.

O elenco, representado por nomes como KJ Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Camila Mendes e Madelaine Petsch, deram algumas dicas do que esperar no próximo ano, como a mudança de escola de Jughead, uma nova dinâmica entre ele e Jelly Bean e como Cheryl lidará com sua saúde mental. O produtor Roberto Aguirre-Sacasa ainda confirmou mais um episódio musical.

Confira abaixo tudo que rolou:

Riverdale retorna para sua 4ª temporada no episódio intitulado de "In Memoriam", que vai ao ar em 9 de outubro nos EUA. A série é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.