J.D. Pardo em Mayans M.C. (Reprodução)

Créditos da imagem: J.D. Pardo em Mayans M.C. (Reprodução)

San Diego Comic-Con 2022

Notícia

Mayans M.C., spin-off de Sons of Anarchy, é renovada para 5ª temporada

Produção está disponível no Brasil pelo Star+

Omelete
1 min de leitura
24.07.2022, às 17H03

Mayans M.C. vai ter 5ª temporada. Durante painel da série na San Diego Comic-Con 2022, foi confirmado que o derivado de Sons of Anarchy seguirá contando a história de EZ Reyes (J.D. Pardo).

No 4º ano, que terminou de ser exibido nos EUA em 14 de junho, Reyes abraça o seu lado sombrio após o assassinato de Gaby (Sulem Calderon). O season finale termina com ele tomando o seu lugar de direito na liderança do motoclube, com Bishop (Michael Irby) como seu segundo-em-comando.

As três primeiras temporadas de Mayans M.C. estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Star+, que também é a casa das sete temporadas originais de Sons of Anarchy.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.