HQ/Livros

Notícia

Star Wars | HQ mostrará Luke em planeta devastado em Rogue One

Protagonista saberá mais sobre Jyn Erso e como ela se sacrificou pelos rebeldes

Fábio de Souza Gomes
04.08.2017
16h09
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Kieron Gillen falou mais sobre a HQ de Star Wars, que publicará sua primeira história em novembro. Segundo o autor, o primeiro arco levará Luke Skywalker para Jedha, cidade considerada um lar espiritual para os Jedi e que foi destruída durante os eventos de Rogue One. Apesar da ligação com a Força, o planeta tem outra forte ligação com a cronologia da saga e é isso que o roteirista irá explorar (Via Nerdist).

“Basicamente nós faremos uma ligação com Rogue One, pois queria ver como seria o momento em que Luke descobre pessoas como Jyn [Erso, protagonista do derivado] e entente mais sobre as pessoas que se sacrificaram para que ele pudesse destruir a Estrela da Morte”, afirmou.

Star Wars #38 será lançado em novembro nos EUA e contará com desenhos de Salvador Larocca, que trabalhou ao lado de Gillen em Darth Vader.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.