Filmes

Notícia

Rogue One: Uma História Star Wars | Mark Hamill divulga campanha para fã com doença terminal ver o filme

Ator retuitou texto com hashtag

22.08.2016, às 13H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Mark Hamill mostrou seu apoio para a campanha de um fã com doença terminal que quer assistir Rogue One: Uma História Star Wars antes do lançamento.

Neil Hanvey está internado no St. Michael’s Hospice, no Texas, onde recebeu em abril o diagnóstico que teria entre seis e oito meses de vida. Uma assistente do hospital resolveu publicar a campanha com a hashtag #RogueOneWish, para que Neil possa assistir ao filme o mais rápido possível.

Mark Hamill ficou sabendo da campanha e reuítou uma reportagem com a hashtag:

Além disso, os funcionários do hospital já postaram várias fotos e vídeos, com o intuito de chamar a atenção da Lucasfilm e da Disney:

None

Não é a primeira vez que um caso assim acontece com Star Wars. Ano passado, Daniel Fleetwood ficou conhecido pela sua campanha para assistir Star Wars – O Despertar da Força. O rapaz de 32 anos realizou o sonho e morreu uma semana depois – relembre aqui.

Estão no elenco Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera) - confira a descrição dos personagens.

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards (Godzilla). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.