Filmes

Notícia

Rogue One – Uma História Star Wars | “Krennic conquistou seu próprio caminho”, diz ator

Ben Mendelsohn afirma que personagem não é da ‘aristocracia do Império’

24.11.2016, às 14H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Empire, Ben Mendelsohn falou sobre a personalidade de seu personagem Orson Krennic em Rogue One: Uma História Star Wars:

None

“É justo dizer que Lord Vader e ele não são muito amigos. Darth tem muito a ver com a Força. E Krennic é a força e não gosta muito de todas essas coisas místicas. O Krennic não faz parte dessa ‘aristocracia’ do Império, ele é realmente um homem que fez o seu próprio caminho com suas próprias habilidades. Sua arma, por exemplo, é um tipo velho de blaster, porque ele é como um velho guerreiro. Ele foi encarregado de fazer tudo isso acontecer, e ele vai fazer”.

Além disso, foi divulgada uma nova foto do personagem e um comercial com foco em K-2SO:

 

Felicity Jones vive a protagonista Jyn Erso, fora-da-lei que adere à Aliança Rebelde e a um grupo de renegados com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte, arma cuja concepção é atribuída ao pai dela, Galen Erso (Mads Mikkelsen).

Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera) também estão no elenco, entre outros - confira a descrição dos personagens. O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards (Godzilla).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.