Rock in Rio 2022 | Megadeth cancela show no festival

Créditos da imagem: O Megadeth em encontro com os fãs, em março (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

Rock in Rio 2022 | Megadeth cancela show no festival

Banda tocaria no primeiro dia do evento, com o headliner Iron Maiden

Omelete
1 min de leitura
12.04.2022, às 16H15.
Atualizada em 12.04.2022, ÀS 16H26

Megadeth não vem mais ao Rock in Rio de 2022. O cancelamento do show da banda de metal foi confirmado pelo festival nos Stories do Instagram, na tarde de hoje (12).

A organização afirma que uma nova atração para o Dia do Metal será anunciava em breve. O Megadeth faria show em 2 de setembro, o primeiro dia do Rock in Rio.

Iron Maiden, Dream Theater Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira seguem confirmado para apresentações no Palco Mundo neste dia - que, inclusive, é o único que ainda tem ingressos à venda.

O Rock in Rio 2022 acontece entre os dias 2 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. Outras atrações confirmadas são Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato, Guns N' Roses, Green DayColdplay.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.