Filmes

Notícia

Rock of Ages | Def Leppard aprova versão de Tom Cruise para “Pour Some Sugar On Me”

Rick Savage e Joe Elliott elogiam performance do ator no musical

Natália Bridi
15.06.2012
07h40
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

A performance de Tom Cruise no musical Rock of Ages - O Filme recebeu o aval de dois importantes críticos. Rick SavageJoe Elliott, do Def Leppard, contaram ao Associated Press que aprovaram a versão do ator para o clássico da banda “Pour Some Sugar On Me”.

rocker

None

"Ele disse que nunca havia cantado, que havia começado a ter lições há quatro ou cinco meses. Eu pensei 'Uau, se ele ficou bom assim em apenas cinco meses, isso é muito melhor do que essas pessoas em shows de talentos'", declarou Elliot.

Na longa-metragem que leva ao cinema o musical da Broadway com rock dos anos 80, Drew Boley (Diego González Boneta), de 22 anos, muda-se para Los Angeles atrás do seu sonho de ficar famoso fazendo música. Na cidade ele conhece Sherrie (Julianne Hough). Os dois se apaixonam e tentam permanecer juntos, em meio aos hinos do rock da década, de Journey e Styx a Twisted Sister e Poison. Cruise faz o rei do rock Stacee Jaxx.

Alec BaldwinRussell Brand, Mary J. Blige, Paul Giamatti, Malin Akerman,Bryan Cranston Catherine Zeta Jones também estão no elenco. Chris D'Arienzo, criador do musical, escreveu o roteiro e Adam Shankman (Hairspray) dirige.

Rock of Ages estreia esta semana nos EUA e em 17 de agosto no Brasil. Compare as versões do Def Leppard e de Tom Cruise para “Pour Some Sugar On Me”:

Tom Cruise

Def Leppard