Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Robert Pattinson pode participar da continuação

Interesse do estúdio no ator confirmaria rumor que começou no Twitter

Natália Bridi
22.05.2012, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H45
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H45

Robert Pattinson pode participar da continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas. O rumor que começou no Twitter há alguns meses foi retomado pelo blog Think McFly Think, que teria recebido uma dica de que a Lionsgate quer mesmo o astro de Crepúsculo para o papel de Finnick Odair.

Robert Pattinson

None
Robert Pattinson

O personagem é descrito como um conquistador, de prêmios e moças, vencedor do 65º Jogos Vorazes para o Distrito 4 e participante da Terceira Quarter Quell, competição entre os vencedores dos jogos anteriores.

O rumor da participação do ator teria adquirido mais consistência depois que Francis Lawrence, que trabalhou com o ator em Água para Elefantes, assumiu a direção no lugar de Gary Ross. Contudo, nenhuma proposta oficial foi feita ainda.

Pattinson, que breve poderá ser visto em Bel Ami e Cosmópolis (filme de David Cronenberg que será exibido esta semana no Festival de Cannes), encerra sua participação na franquia de Stephenie Meyer no final deste ano, com a segunda parte de A Saga Crepúsculo - Amanhecer.

Leia mais sobre Robert Pattinson

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.