Filmes

Notícia

Robert Downey Jr. vai interpretar vigarista procurado pelo FBI em nova adaptação

Longa será baseado no livro Chasing Phil: The World’s Greatest Con Man, Two Undercover FBI Agents, and Their Amazing Around the World Adventure

André Zuliani
23.06.2015
15h01
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

Robert Downey Jr. pode ter encontrado o seu novo projeto. De acordo com a Variety, a Downey Team, produtora liderada pelo ator, vai desenvolver ao lado da Warner Bros. a adaptação do livro Chasing Phil: The World’s Greatest Con Man, Two Undercover FBI Agents, and Their Amazing Around the World Adventure.

None

O estúdio adquiriu os direitos do livro de não-ficção escrito por David Howard, que gira em torno dos dois agentes do FBI que se infiltraram no mundo do vigarista Phillip Kitzer Jr., que planejou dezenas de esquemas multimilionários, como a venda de títulos sem valor de empresas falsas durante a década de 1970. Downey Jr. deve interpretar Kitzer no longa.

O ator produz ao lado de sua esposa, Susan Downey, e David Gambino. Atualmente, Downey Jr. está nas gravações de Capitão América: Guerra Civil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.