Séries e TV

Notícia

Robert Downey Jr. pode voltar à TV em projeto do criador de True Detective

Nic Pizzolatto assume com o ator uma série que pode ser a volta de Perry Mason

Marcelo Hessel
15.08.2016
20h41
Atualizada em
29.06.2018
02h45
Atualizada em 29.06.2018 às 02h45

Segundo a Variety, o ator Robert Downey Jr.e o roteirista de True Detective, Nic Pizzolatto, estão se juntando para um projeto na HBO. Fontes da revista dizem que essa série dramática pode ser a volta de Perry Mason, popular franquia de tribunal da década de 1930 que Downey Jr. tenta ressuscitar como produtor há anos.

None

Perry Mason é um advogado confiante que só atende clientes que tem certeza serem inocentes. O personagem foi criado por Erle Stanley Gardner na literatura e tornou-se mais conhecido através da série de televisão homônima da CBS (1957-1966), estrelada por Raymond Burr. A série também foi adaptada para o rádio e cinema.

Por enquanto a HBO não confirma o projeto. Além de produzirem a série, Downey Jr. seria o protagonista e Pizzolatto, o roteirista. A ideia estaria circulando na HBO desde maio e marcaria a volta do ator à televisão, desde que ele participou de Ally McBeal nos anos 2000.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.