O Lado Bom de ser Traída tem cena inédita revelada no Rio2C
Novo filme de Diego Freitas promete ser intenso e sensual
Créditos da imagem: Divulgação
A Netflix liberou as primeiras cenas de O Lado Bom de ser Traída durante painel no Rio2C, acompanhado de perto pelo Omelete. O novo filme nacional de Diego Freitas (Depois do Universo), estrelado por Giovanna Lancelotti e Leandro Lima, promete um clima intenso e muito sensual.
Nas imagens, vemos um racha de moto na região central de São Paulo. Dois motoqueiros vestindo couro preto entram em um túnel e um deles capota. O vídeo corta para ambos em uma oficina, eles se tocam e começam a transar. Em seguida, a protagonista acorda, dando a entender que tudo não passava de um sonho. Ela olha para a aliança e parece arrependida.
Baseada no livro homônimo escrito por Sue Hecker, a história acompanha Babi (Lancelotti), uma mulher que descobre a traição do companheiro de longa data e decide ousar na vida. É assim que conhece o juiz Marco e os dois passam a viver uma história cheia de tensão sexual.
O elenco também conta com Camilla de Lucas (Big Brother Brasil), Micael (Cidade de Deus), Bruno Montaleone (Verdades Secretas) e Louise D'Tuani (Shippados).
O Lado Bom de ser Traída ainda não tem data para estrear.
*O repórter viajou a convite da organização do evento
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.