Resident Evil: Retribution | Milla Jovovich treinando e novos nomes no elenco
Colin Salmon e Boris Kodjoe estão de volta
As filmagens de Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série Resident Evil, estão prestes a começar e Milla Jovovich iniciou seus tradicionais tweets do set contando tudo o que está fazendo. A atriz revelou estar ensaiando para as coreografias de lutas e também treinando com armas. "Que insano! Eu estou experimentando algumas novas armas para o filme! Temos algumas opções e minhas favoritas são as carabinas novas da Kriss Vector, que nunca foram filmadas!", disse.
Colin Salmon
kriss vector
Em outra notícia sobre o filme, o elenco teve confirmado Colin Salmon, o ator que viveu One no filme de 2002. "Estou no novo Resident Evil. Paul Anderson escreveu um roteiro incrível. Não posso contar mais nada, mas vocês podem especular como o meu personagem voltará", escreveu o ator em seu twitter.
[Atualizado, 13/09] Boris Kodjoe, de Resident Evil: Afterlife, também foi confirmado. Ele voltará mais uma vez como Luther West.
Até o momento estão confirmados no filme Salmon, Jovovich e Sienna Guillory, que voltará como Jill Valentine.
Resident Evil 5 começa a ser rodado em outubro. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.