Era Uma Vez em Hollywood | Tarantino diz que ofereceu papel a Jennifer Lawrence

Créditos da imagem: Mãe/Reprodução

Filmes

Notícia

Era Uma Vez em Hollywood | Tarantino diz que ofereceu papel a Jennifer Lawrence

Diretor convidou atriz para ler roteiro na casa dele

Pedro Henrique Ribeiro
28.06.2021
23h58

O renomado diretor Quentin Tarantino confirmou antigos boatos de que pensou em Jennifer Lawrence para Era Uma Vez Em... Hollywood. Tarantino queria Lawrence no papel que acabou ficando para Dakota Fanning.

"No início, na pré-produção de Era Uma Vez em Hollywood, eu flertei com a ideia de — e [por sinal], eu não poderia estar mais feliz com o que Dakota Fanning fez, é uma das melhores performances do filme, ela é incrível como Squeaky Fromme, ela se torna [a personagem]. Mas no início, investiguei a ideia de Jennifer Lawrence interpretar Squeaky, então ela veio até a casa para ler o roteiro porque eu não estava deixando ele sair", explicou Tarantino ao The playlist. "Então, ela desceu para a casa, ok, eu dei o roteiro pra ela ler na minha sala de estar ou sair na piscina."

Tarantino continuou a história e contou que, além de recusar o papel, Lawrence também indicou Marc Maron para um papel no filme.

"Então ela leu, e depois, conversamos um pouco sobre isso. Ela estava interessada em fazer isso, mas algo não deu certo. Porém ela é uma pessoa muito legal, e eu a respeito como atriz. Mas ela diz, na verdade, ela diz: "Posso fazer uma recomendação?" Eu digo, "Oh sim, claro." Sabe aquele agente que fala com Rick no começo? Por que não escala Marc Maron para isso? Eu acho que ele seria muito, muito bom. Bem, eu estou realmente pensando Marvin Schwartz deve ser significativamente mais velho do que Marc Maron, mas eu vejo o que você quer dizer, sim. Se eu não estivesse baseando-se em um cara mais velho, claro, ele poderia fazer uma boa parte com isso. Ela estava lá lançando para você, o homem!"

Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em... Hollywood acompanha Rick Dalton, ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth, durante o ano de 1969. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.