Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Diretor de Poder Sem Limites pode dirigir o reboot

Josh Trank coloca à prova em breve sua experiência com super-heróis e com a própria Fox

Marcelo Forlani
14.01.2012
11h24
Atualizada em
29.06.2018
02h44
Atualizada em 29.06.2018 às 02h44

O diretor estreante Josh Trank pode comandar o possível e cada vez mais iminente reboot da franquia Quarteto Fantástico nos cinemas.

Quarteto Fantástico Renasce

None
Imagem da série Quarteto Fantástico Renasce, no traço de Jim Lee

Segundo a Variety, a Fox está botando uma fé que Poder Sem Limites (Chronicle) consiga bons números nas bilheterias e a partir disso definirá se Trank tem ou não o perfil para cuidar da renovação da franquia, que recentemente teve dois filmes de sucesso apenas mediano.

Ashley Miller e Zack Stentz, que escreveram o roteiro de X-Men - Primeira Classe (também da Fox), estão cotados para trabalharem no script do novo Quarteto Fantástico, que pode se chamar Fantastic Four Reborn.

Se quiser conferir um pouco do que Trank é capaz, veja abaixo o trailer de Poder Sem Limites (Chronicle), que estreia nos Estados Unidos em 3 de fevereiro e aqui no Brasil em 9 de março. Trata-se de um longa-metragem de super-heróis filmado no estilo documental de CloverfieldAtividade Paranormal.

Quarteto Fantástico existe nos quadrinhos desde 1961 e já teve duas chances no cinema. A primeira, em 1994, dirigida por Robert Corman, que virou um hit trash. A segunda com os filmes Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007), que tinham no elenco Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chikli.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.