Capa de Fantastic Four: Antithesis/Marvel Comics

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Quarteto Fantástico ganhará revista com texto de Mark Waid e arte de Neal Adams

Antithesis unirá Primeira Família da Marvel a Galactus

Nicolaos Garófalo
15.05.2020
20h56

A Marvel anunciou nesta sexta-feira (15) que unirá Mark Waid (Liga da Justiça: Torre de Babel) e Neal Adams (Batman) na nova HQ do Quarteto Fantástico. A dupla comandará Antithesis, evento que colocará a Primeira Família lutando ao lado de Galactus para enfrentar um perigoso inimigo cósmico (via Bleeding Cool).

Segundo Waid, trabalhar com Adams era um sonho de infância. “Dividir as páginas com um homem com tanto talento é uma honra”. O roteirista ainda adiantou da trama da nova série. “O Quarteto Fantástico começa tentando evitar um evento de extinção na Terra e isso evolui para um evento cósmico. Todos conhecemos o Galactus, mas, até agora, ninguém conheceu sua Antítese”.

Eu sempre senti que perdi chances de trabalhar em HQs do Quarteto Fantástico”, disse Adams, que agradeceu a chance dada por Tom Brevoort, vice de publicações da Marvel, de trabalhar na nova revista e disse que quando recebeu o convite, “sabia que eu precisava pedir para colocar o Galactus e o Surfista Prateado na história também”.

Confira a capa de Fantastic Four: Antithesis abaixo:

Capa de Fantastic Four: Antithesis/Marvel Comics
Marvel Comics/Divulgação

Com roteiro de Waid e arte de Adams, Antithesis começa a ser vendida em agosto nos Estados Unidos.