HQ/Livros

Notícia

Fantastic Fourever | Marvel confirma o fim do Quarteto Fantástico

Mas James Robinson promete deixar os leitores satisfeitos

Marcelo Hessel
12.10.2014, às 14H11
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H44

Marvel Comics confirmou que vai cancelar as histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico com o evento Fantastic Fourever. Na New York Comic Con, o quadrinista James Robinson disse que a equipe vai "ficar longe por um tempo".

Robinson defendeu a história, que será publicada a partir de janeiro de 2015. "Ninguém que gosta do Quarteto Fantástico vai ficar com um gosto ruim na boca. É tudo o que eu posso dizer. Não vou deixar ninguém a mão, não vou deixar essa HQ terminar pra baixo. Eu amo esses personagens", disse.

quarteto fantastico

None

A Hachette, distribuidora das HQs da Marvel, já havia soltado a sinopse das próximas edições do Quarteto confirmando a informação, que em outra oportunidade foi negada pela editora - saiba mais. O informativo sobre a história diz que Os Invasores caçarão Reed Richards nesse último arco, que vai dos números #642 até o #645, sendo esta última uma edição tripla. "Testemunhe o último ato da família fantástica", diz a sinopse.

Mais informações podem sair ainda na Comic Con de Nova York, que tem cobertura completa do Omelete - acompanhe.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.