Tom Hanks e Rita Wilson seguirão tratamento do coronavírus em casa

Créditos da imagem: FREDERIC J. BROWN/AFP

Filmes

Notícia

Tom Hanks e Rita Wilson seguirão tratamento do coronavírus em casa

Casal diagnosticado com COVID-19 na semana passada deixou hospital na Austrália e seguirá isolamento em residência alugada

Nicolaos Garófalo
16.03.2020
20h24
Atualizada em
24.03.2020
10h31
Atualizada em 24.03.2020 às 10h31

Diagnosticados com o coronavírus e em quarentena em hospital na Austrália desde a última quarta-feira (11), Tom Hanks e Rita Wilson voltarão para a casa que alugaram no país. O casal seguirá em isolamento e se tratando contra a doença (via THR).

Hanks e Wilson viajaram para a Austrália por causa das filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley, na qual o ator interpretará o empresário Tom Parker. Wilson, que também é cantora, fez apresentações no Sydney Opera Hall no último dia 7.

Com bom humor, o casal tem mantido os fãs e seguidores atualizados sobre seu estado de saúde durante o tratamento e até montaram a playlist “Quarentunes” para se manterem entretidos durante o período de isolamento.

Hanks e Wilson contraíram o coronavírus na Austrália, durante as gravações da cinebiografia do cantor Elvis Presley. Mais cedo, o filho do casal, Chet Hanks, compartilhou um vídeo para acalmar os fãs dos pais.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 e 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias