Selena Gomez no clipe de "Boyfriend"

Créditos da imagem: "Boyfriend"/Selena Gomez/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Selena Gomez fará série de culinária para o HBO Max

Estreia é prevista para o verão americano, ou seja, entre junho e setembro

Mariana Canhisares
05.05.2020
15h30

O HBO Max encomendou uma série em 10 episódios com a atriz e cantora Selena Gomez, de acordo com The Wrap. A produção, porém, não será ficcional, nem focará na sua carreira musical. Na realidade, o projeto a mostrará cozinhando na quarentena e recebendo ajuda de chefs renomados através de chamadas de vídeos.

Confira a sinopse oficial da série:

"Enquanto pratica o isolamento social em casa, Selena tem passado mais tempo na cozinha do imaginava. Mas, apesar dos seus muitos talentos, ainda é preciso descobrir de a habilidade culinária é um deles. Em cada episódio deste autêntico passo a passo, Selena terá a companhia remota de um chef diferente. Juntos, eles vão explorar todas as variedades de cozinha, compartilhar dicas e truques valiosos e lidar com todo tipo de coisa, desde fumaça saindo do forno até falta de ingredientes. Cada episódio dará destaque a uma organização de caridade envolvida com alimentação e essa série casual, divertida e informativa abraçará tanto a dificuldade quanto a alegria de se aprender a cozinhar - enquanto convida o público a fazer o mesmo de casa".

Por enquanto, o projeto ainda não tem título. A expectativa é que ele seja lançado no verão americano, ou seja, em algum momento entre junho e setembro.

No início do ano, Gomez lançou seu terceiro álbum de estúdio, Rare. O disco conta com a participação de Kid Cudi e 6LACK e traz os singles “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now”.